segunda-feira, 27 de junho de 2011

Matéria no site da PUC PR

Oi pessoal, estamos muito felizes!
Semana passada, realizamos um evento de contação de histórias  junto com outros contadores de Curitiba e Mato Grosso do Sul, a convite da Pedagoga Fabiane lopes que sempre acompanha nosso trabalho na Bisbilhoteca.
A troca foi maravilhosa! Confira a matéria que saiu no site da Puc!

http://www.pucpr.br/receptor.php?id=24484



Sala de Imprensa

Alunos da PUCPR ministram oficinas de Contação de História

Primeira edição do evento reuniu alunos de diversos cursos da Universidade

Na próxima quinta-feira (30), das 9h às 11h, os alunos do 5° período do curso de Pedagogia da PUCPR irão promover mais uma edição da oficina de Contação de História. O trabalho é fruto das atividades realizadas na disciplina Metodologia de Ensino da Língua Portuguesa, ministrada pela professora Fabiane Oliveira.

A primeira edição aconteceu na última terça-feira (21) e contou com a participação de alunos dos cursos de Pedagogia, Letras, Química, Física e Matemática de diversos períodos e turnos.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever pelo e-mail fabiane.lopes@pucpr.br ou no local do evento. A participação será validada como 2h de atividades complementares.

Serviço
Oficinas e apresentações de Contação de História

Data: 30 de junho, das 9h às 11h – com os Contadores de Histórias: Fabiane de Cézaro, Cia Girolê e Guga Cidral; Oficinas de leitura das alunas do 5º período de Pedagogia – manhã.
Local: Saguão do 2º andar do Centro de Teologia e Ciências Humanas (Bloco Amarelo)

Alunos da PUCPR participam da oficina de Contação de História

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma experiência única!