sábado, 29 de setembro de 2012

No mês de setembro a Cia. Girolê participou da 31ª Semana Literária do SESC em Paranaguá-PR, apresentando nas escolas locais para crianças e adolescentes. A troca com esse público foi maravilhosa, com muitas histórias a serem compartilhadas.

No mês das crianças a Cia. esta com a agenda cheia: apresentações nas escolas e espaços culturais parceiros,  continuidade do projeto “Contos e Cantos – Encantos da Literatura” Maratona de apresentações "Tarde cultural para escolas em parceria com o Coletivo 77 Minas", na Casa 77 e muitas surpresas.  Temos saindo do forno duas novas montagens: "Contos de Bichos do Mato", adaptado do livro homônimo de Ricardo Azevedo e "Uma Estrela ao Alcance das Mãos" em homenagem ao centenário de Helena Kolody. 

A Cia. Girolê em parceria com as editoras Nossa Cultura e Saraiva realizará duas adaptações de livros do Ziraldo: "Educação em Quadrinhos" no núcleo paranaense e "Flicts" no núcleo mineiro.

Gostaríamos de indicar a todos o espetáculo O Homem do Banco Branco e a Amoreira, dos nossos amigos da Minha Nossa Cia. de Teatro. As apresentações irão acontecer nos dias  06, 07, 13 e 14 de outubro sempre as 16 horas no Teatro Antonio Carlos Kraide no espaço Portão Cultural (MUMA). Entrada franca.