quarta-feira, 17 de abril de 2013

COLORIN COLORADO ESTE CUENTO HA EMPEZADO...

       Há mais de 6 anos contando histórias no Canto do Conto da FNAC Curitiba, a Cia Girolê expande um pouco mais seus horizontes! 
       Desde dezembro de 2012 estamos apresentando mensalmente uma contação de histórias em espanhol em parceria com o CENTRO CULTURAL DA ESPANHA pelo projeto Cuentacuentos. As montagens seguem o formato com a marca do grupo: sempre explorando a sonoridade da língua e selecionando bons textos.
       O público que acompanha o nosso trabalho aos sábados a partir das 17 horas no espaço infantil da FNAC já pôde prestigiar nossas novas contações de história. Rebelión en el puchero da argentina Silvia Schujer, Pelos y Pulgas de Ema Wolf e Gustavo Roldán e Niña Bonita de Ana Maria Machado foram algumas das obras que já adaptamos para a proposta.

No desejo de proporcionar ao nosso público um contato lúdico com a língua espanhola, buscamos valorizar a cultura hispânica nas suas diversas manifestações artísticas, como a sua literatura e música.
A próxima edição do Cuentacuentos será este sábado (20/04) às 17 horas com a versão em espanhol do livro  Onde vivem os monstros de Maurice Sendak e um conto africano.

Contamos com a sua presença! O evento é gratuito.

Ps. A loja FNAC fica no primeiro andar do ParkShopping Barigui.

Nenhum comentário: