sexta-feira, 26 de abril de 2013

Novidades no Núcleo Minas!


Cia Girolê apresenta contação de histórias no CEFEC

25ABR
Contação de histórias no CEFEC.
Contação de histórias no CEFEC.
Cia Girolê apresentou seu espetáculo Retalhos de Estrela. A encenação ocorreu em uma das salas do CEFEC  (Centro ferroviário de cultura) e levou muita alegria e arte para as crianças e os adultos presentes na plateia.
Nada pra mim é tão gratificante quanto poder abrir uma roda pra contar histórias. É como uma forma de cura. É um resgate das minhas origens, das minhas ancestrais. Me vejo em todas as mulheres que fui, e que ainda vou ser,quando conto histórias.Gosto da troca, do olhar no olho, da sensação de conforto que essas histórias proporcionam. É meio como um ritual, uma partilha.” – Foram com essas palavras, que Cleo Cavalcantty da Cia Girolê descreveu a emoção de encenar o espetáculo.
Mais da Cia Girolê em http://ciagirol.blogspot.com/vv

Nenhum comentário: